Gravado ao vivo em Paulínia (SP), o projeto reúne oito canções e participações de Marcelo Markes, Deive Leonardo e Marcus Salles, transmitindo a essência do culto congregacional.
Gravado ao vivo em 14 de outubro de 2024, na Igreja Batista da Lagoinha, em Paulínia (SP), o álbum capturou a força e a emoção do louvor congregacional, com intensa participação do público. Para os irmãos, esse foi um trabalho espiritualmente intenso e repleto de significado:
> “Esse projeto nos levou de volta à essência, à simplicidade do culto, ao altar, à beleza e força da Igreja de Jesus cantando uníssona. Muito além de música, sentimos a presença de Deus em todo o tempo”, afirmam André e Felipe.
O versículo que define o espírito do álbum é Atos 2.1-2, que relata o som vindo do céu no dia de Pentecostes, simbolizando a presença viva de Deus e a Sua voz alcançando cada coração.
A participação de outros ministros fortaleceu o propósito do projeto. O pastor Marcus Salles, compositor e intérprete original da canção Estamos de Pé, destacou:
> “Sinto-me duplamente honrado; por Deus, que promoveu o encontro, e por André e Felipe, que me permitiram estar nesse projeto tão arrojado e importante para a Igreja de Jesus.”
Marcelo Markes e Deive Leonardo também ressaltaram a relevância espiritual do trabalho, afirmando que ele marcará a vida de milhares de pessoas, levando muitos a se voltarem para Deus.
Além de celebrarem o encerramento deste projeto, André e Felipe já trabalham em um novo álbum especial que resgatará suas raízes sertanejas, com músicas inéditas e mensagens de fé, valores bíblicos e amor de Deus.
A dupla encerra com um convite ao público:
> “Não importa como você esteja, alegre ou triste, perto ou distante do Senhor, essas canções despertarão você para a grandeza do amor de Deus. Celebre, porque a festa já começou!”